sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jardim de inverno


O jardim de inverno é a alternativa perfeita para quem mora em apartamento e não pode cultivar suas plantinhas no fundo de casa.

Ele traz vida e encanto para dentro do apê, criando em algum cantinho um lugar todo especial e cheio de vida.

Também é uma opção interessante para quem mora em casa: uma oportunidade de trazer as cores e o perfume do jardim para perto.


Se você mora em apartamento, um lugar bacana para o jardim de inverno é a varanda.

Além de ser um lugar bonito para desfrutar de momentos tranquilos, ele recebe grande incidência de luz durante todo o dia, favorecendo o desenvolvimento das plantas.

Caso você não goste muito da ideia de comprometer seu espaço da varanda para a montagem de um jardim, procure um lugar do seu apê que seja confortável e estratégico para trazer suas plantas.


É importante analisar alguns aspectos no momento de projetá-lo, como a iluminação, revestimento do piso, climatização, etc.

A criação de um espaço ideal para que suas flores possam crescer sem criar problemas com o restante da decoração é essencial, por isso contar com uma boa ajuda profissional é indispensável.


Em casas, a mesma coisa: escolha um lugar estratégico para projetá-lo, ou embaixo de escadas, ou entre uma sala de estar e uma sala de jantar…

Para ambientes mais escuros, pesquise a planta ideal: com mais resistência e menos necessidade de luz

http://www.minhacasaminhacara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta, tire suas dúvidas, acesse, elogie, critique, para que assim melhoremos a cada dia.